sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AMIGO-OCULTO DE MENSAGENS

Fim de ano letivo!!!! Férias à vista!!!! A turma 901/2010 vai deixar saudades!!!!! Para finalizar as postagens do blog, a professora Jaline propôs aos alunos uma troca de mensagens. Afinal, todo mundo precisa de palavras amigas e positivas. Vamos ver quem tirou quem?
De: Carlos Alberto
Para: Sávio
" Para mim, falar do meu amigo é um privilégio, ja´que você é o mais velho companheiro nessa jornada estudantil. Espero ainda estudar muitos e muitos anos com você, não só nessa escola de paredes e tijolos que nos encontramos todos os dias, mas também na maior escola que existe, a escola da vida.
Fomos amigos ontem.
Somos amigos hoje.
E seremos amigos amanhã...
Um abraço do seu amigo Chocolate, a que você chama de choco-choco."

De: Sávio
Para: Stefania
" De você não posso falar muita coisa, só que esse ano a zuei muito por causa dos seus choros, da sua origem, mas eu gosto muito dessa minha colega de classe.  BJs"

De: Stefania
Para: Túlio
" Querido amigo, mais um ano se passou e nossa amizade ainda de pé permanece.
Não fique triste, pois ao teu lado estou!!
Este ano é histórico, pois meu time será campeão e o seu não! Tantas vezes te avisei: Venha para o meu time, ainda há tempo e você não me escutou...Mesmo assim você é meu amigo.
Bom é estar ao seu lado e compartilhar minha alegria contigo.
Amigo para todas as horas."

De: Túlio
Para: Alice
" Por algum motivo, peguei o seu número. Pessoa maneira, mas complicada de entender! Às vezes tem atitudes estranhas, mas mesmo assim é legal conviver com você,Lauren Laurem.
Muitas felicidades e muitas mudanças boas em sua vida. Muitos estudos e que você seja feliz.
BJS"

De: Alice
Para: Larissa
" Você
e eu
estamos frente a frente
mas não olhamos olho no olho
como fogo e água
Você pode me deixar insana
mas eu não posso te culpar por tudo
como vênus e marte,
como duas estrelas diferentes
mas eu não mudaria nada em você."

De: Larissa
Para: Pamela
"Pamilinha, minha linda...
Foi extraordinário conhecê-la e ter nos tornado amigas.Espero que não nos distanciemos. E lembre-se de que receberemos muitos "Nãos" em nossas vidas, mas nunca desista de suas metas. Nossos méritos só são válidos quando são conquistados com luta."

De: Pamela
Para: Fernando
" Desejo que você seja feliz, que continue inteligente como você sempre foi. Espero que você não desista de seus sonhos , siga sempre sorrindo, alegre, brincalhão. Deus estará sempre ao seu lado, até nas horas mais difíceis da sua vida, Ele estará sempre com você. Pode ter certeza disso! Grandes sonhos se conquistam com grandes realidades.Quando você nasceu foi uma festa,uma benção divina. Enfim, a grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."

De: Fernando
Para: Sabryna (A Romanista)
"Nós somos bem diferentes, por isso brigamos muito este ano. Mas valeu a pena tudo o que passamos porque conheci uma pessoa que eu não entendia direito e que virou uma amiga. Você é muito especial, se alguém te disser o contrário, saiba que essa pessoa não estará com a razão."

De: Sabryna
Para: Matheus Curty
"Eu  gostaria de saber se a sua vida está se movendo do jeito que você gostaria que estivesse.Pois a vida é um mar de surpresa. Você não sabe se amanhã vai estar sorrindo ou chorando. O melhor é tocar a vida, viver na esperança, caminhando corretamente e se alegrar novamente.
Você nunca vai estar sozinho, nunca se esqueça que você tem grandes amigos que choram contigo e também se alegram com o seu sorriso."

De: Matheus Curty
Para: ??????????????

De: Juliana
Para: Gustavo
" Você é uma pessoa encantora, às vezes um pouco intolerante, fala muito alto, mas eu e todos da turma gostamos muito de você. Bjs de sua companheira de turma."

De: Gustavo
Para:Juliana
"Foi muito bom conviver com você nesse ano. Você é uma pessoa muito legal. Valeu por ter me feito rir muito jogando sinal. Às vezes foi uma pessoa um pouco chata, mas é asim mesmo. Temos dias bons e ruins.
Valeu,JU!".

De: Letícia
Para; Vinicius
OLá, não sei por onde começar, mas tudo bem. Essa pessoa no início não falava comigo, mas agora ele até brinca comigo, às vezes.
O ano se passou e descobri que ele é um garoto esforçado. No início nem ligava para os estudos, mas agora tira boas notas.
Ele precisa se esforçar mais para ser um garoto exemplar para seus pais e familiares.
Nunca se ache superior aos outros, mas pode ajudar os outros a serem superiores, igual a você.
Você pode até errar, mas há tempo de voltar atrás e consertar os seus erros. Nós sempre aprendemos com nossos erros. Com poucas palavras,não sei expressar o seu jeito de ser, mas espero que goste do que fiz para você.
 Guarde com carinho!
 Valente
 Inteligente
 Nobre
Indo
 Carinhoso
 Inesquecível
 Único
eSpecial"

De: Vinícius
Para: Vitor
"Primeiramente, queria dizer sobre o ano incrível que passamos com muitas bobeiras, pouco estudo e muita amizade dentro e fora da escola. Desejo um ótimo Natal e um ótimo ano novo.Abraços."

De: Amanda
Para: Lucas
" O melhor ainda está por vir!"
Pois tudo o que aconteceu e o que está acontecendo não acabou, daqui pra frente muitas coisas boas e oportunidades financeiras irão aparecer. Desejo felicidades e alegrias. Sorria todos os dias e continue contando piadas engraçadas e chatas.
Ah, tem mais, peça a Deus que realize todos os seus sonhos . Bjs com carinho."

De: Lucas
Para: Érick
" Estude mais para você ser alguém na vida porque se você quiser, você pode conseguir!!!Estude mais!!!"

De: Erick
Para: Ricardo
" Pôxa, cara, tenha um ano tranquilo, seja menos maluco. Você é sangue bom!!! Abraço do músico e compositor."

De: Ricardo
Para: Letícia
Um poema pra você
"Um doce encanto de uma bela flor
que se chega a tudo, mas com um toque de delicadeza a flor vive em você
nela vejo o mundo de um poeta
mas como a vida é cheia de surpresas
um dom de ter a arte nas mãos
é a vida que leva a ter compreensões
com o amor.
A paixão de um amigo, a vontade de ter alguém como amigo.
É ter a certeza de que a vida te dá quanto mais você busca.
Minha vida não pertence a este mundo como eu penso
Esse mundo não é o mesmo ... tudo mudou.
O mundo está de cabeça para baixo
Mas a vida lhe ensina a amar e a viver com cada pessoa que gosta de você.
Amizade!Viver é amar!"

De: Lincon
Para: Brenda
"Por você, Brenda, ser minha prima, eu gosto muito de você. Se você passar de série, parabéns. Que em 2011 sua vida melhore ainda mais."

De: Brenda
Para: Matheus Sales
" Nenhuma frase feita vai descrever o que sinto por você. Quero que você seja muito feliz. Espero que você tenha um futuro brilhante. Último ano juntos, estivemos brigados, mas fizemos as pazes.
Boa sorte no futuro!!!"

De: Matheus Sales
Para: ????????????

De: Camila
Para: Ariana
" Te conheço há muitos anos. Somos amigas, mas brigamos sempre. Mas mesmo assim, a gente se respeita. Pois apesar de nossas diferenças a gente sabe lidar com elas.
Nossas brigas sempre foram passageiras.
Bjs"

De: Ariana
Para: Charles keison
" Pequeno, peguei amizade com você nesse ano, mas já gosto muito de você. Já faz parte da minha história de vida. Apesar de implicar comigo, eu consigo te aturar. Eu jamais esquecerei de um pequeno chatinho igual a você.Que bom ter a sua amizade! Um amigo igual a você é raro de se encontrar. Seja sempre assim.Te adoro muito!"

De: Charles Keison
Para: Camila
" Primeira vez que estudo com você e já deu para perceber o quanto você é legal . Valeu por estudar comigo!!!"
Esses são os amigos da turma  901.Uma turma agitada, irreverente, mas cheia de energia positiva. Desejo a cada um desses alunos muito sucesso no futuro. Que esta nova etapa que irão iniciar em 2011 aconteça com mais responsabilidade e disposição para alcançar a vitória.
Houve dias em que me estressei com os tagarelas, sorri com os engraçados, chamei atenção dos relapsos e torci muito pelos esforçados... A todos, meu desejo de grandes realizações!!!!! E que a amizade permaneça entre todos nós.Afinal, como dizia, o grande Mestre Paulo Freire: "A escola é o lugar onde se faz amigos!"
Bjs
Boas férias!!!
Professora Jaline