sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu, Etiqueta

"Oi, meu nome é Tamires e eu vou relatar a aula de produção textual do dia 09 de agosto. A aula começou com uma dînâmica interessante. Nós tínhamos que pensar rápido. Jaline falava um produto e nós tínhamos que escrever uma marca existente relacionada a esse produto. Foi bom para vermos o domínio de algumas multinacionaionais.
Depois a professora nos deu um texto enorme de Carlos Drummond de Andrade. Me deu preguiça de numerar os versos que ela pediu, eram 75.
Ela explicou cada verso e nos deu uma xerox com exercícios de interpretação de texto. O primeiro exercício era escrever o significado de algumas palavras que não eram muito conhecidas. O restante da atividade ficou para ser feito em casa.
Bom, essa foi a nossa aula. Eu às vezes sou meio preguiçosa e desatenta, mas gosto de português mesmo que eu fique no "mundo da lua" de vez enquanto. "
Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário