sábado, 17 de abril de 2010

A DIVISÃO DA TURMA 901???!!!!!

 Esta aula será comentada pela aluna Sabryna. Uma menina muito simpática, alegre e que se revelou uma grande e talentosa cantora nos trabalhos de paródia. 
"No dia 15 de abril, a professora Jaline dividiu a turma. Que pena!!!! Calma, gente, foi em dois grupos para irmos ao laboratório de informática para vermos o nosso blog. Acredite, se quiser, eu amei esse dia, pois para mim o mês da sorte é o mês de abril. No dia 29 é o meu aniverśario!!!! Nós, da turma 901, temos  sorte de termos uma professora maravilhosa, compreensiva, gentil, super simpática e bonita. Dona de um sorriso que ilumina e acorda os dorminhocos!!!E também Mãe!!!!! Sua filha Isabelle quando crescer, com toda certeza, vai poder ter orgulho de falar que é filha da professora Jaline. Eu digo à minha mãe que quando eu "crescer" vou querer ser igual a minha "profê" Jaline e digo mais, os únicos professores que me entendem são Jair e Jaline, os meus pais. Nunca vou esquecer de vocês. Podem acreditar.!!!!"
Bjs
Sabryna Oliveira

2 comentários:

  1. Sabryna,fiquei emocionada ao ler o seu relato. Obrigada pelo carinho. Acho que, no fundo, me sinto mesmo meio "mãezona" de vocês, alunos. Reepreendo-os quando não fazem as atividades com dedicação, chamo atenção da turma quando age de forma infantil,mas também elogio e me orgulho de vocês quando se esforçam e dão o melhor de si.
    Sou Educadora porque gosto. E fico feliz quando encontro alunos como você. Siga adiante com bastante determinação.
    Sucesso para você e para toda a turma 901!!!!
    Bjs
    Jaline

    ResponderExcluir
  2. eu "adorei" o comentário de Jaline.
    Considero-te minha segunda mãe, gosto muito de suas aulas pois são diferentes e inovadoras continue com essas aulas, pois assim vamos estudar mais, pois temos impulsos diferentes !
    Túlio

    ResponderExcluir