sexta-feira, 2 de abril de 2010

PARÓDIAS

Esta aula será relatada pela aluna Alice. Uma menina muito bonitinha, que vive de agasalho, em pleno outono de quase 40 graus. Uma estudante esperta, uma adolescente educada.Vamos ler o que ela postou?
"A aula do dia 25 de março começou com as apresentações dos trabalhos de música. As paródias teriam que ser feitas explicando o conteúdo da prova, que seria na aula seguinte. A nossa querida professora Jaline explicou o objetivo do trabalho e logo começou a primeira apresentação.
O primeiro grupo foi de Carlos Alberto, Danilo, Erick, Sávio e Vinícius. Eles cantaram a música: MUDARAM AS ORAÇÕES. Todos cantaram bem. Não, na verdade, eu quero dizer que todos participaram bem. A aprte mais legal dessa música é a letra, é muito hilária!!!
A segunda apresentação foi do meu grupo: Fernando, Letícia, Lucas, Sabryna e eu. Cantamos a música: CONJUNÇÕES COORDENATIVAS.  Não é porque foi o meu grupo, mas na minha opinião, foi a melhor apresentação. A sala inteira participou. Até encontramos um novo talento. Descobrimos que Sabryna canta super bem. Todo mundo ficou falando.
Os outros grupos também mandaram super bem. Teve uma música chamada CORDENATION inspirada na música Rebolation. Essa teve até coreografia. Este foi o grupo de Stephania, Túlio, Pâmela, Larissa, Juliana.
A música com a letra mais bem feita foi a das garotas: Amanda, Ariana e Brenda que cantaram: É PRECISO ESTUDAR. Teve também um grande detalhe: Victor conseguiu acompanhar quase todas as músicas com o violão e principalmente do grupo dele formado por Gustavo, Matheus Curty, Matheus Sales, Charles Keison e Victor.
A aula terminou com uma pequena revisão para a prova e todos se deram bem."

6 comentários:

  1. Guilherme tha fazendo oq nessa turma em?
    WL

    ResponderExcluir
  2. O aluno Guilherme teve uma participação especial nesta apresentação. Esclarecido!???
    Professora Jaline

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e AMANDA eu acho as aulas da professora JALINE super interesante pois ela sempre nos deixa confortavel com os assuntos super interesantes.
    Nas aulas eu sempre presto um pouco de atenção, as vezes
    eu nem ligo mas na verdade a aula que eu mais gosto e a aula de Portugues.
    Vc que neste momento ve as votos pode observar que nossas aulas são bem,agradaveis e divertidas.
    Fui ate a proxima amo a tuma 901!!!
    bjionhuzzzzzzz........

    ResponderExcluir
  4. Túlio, Pamela e Larissa

    Esse dia foi muito legal, pois fizemos parodias, que deu muito trabalho contudo tivemos muito esforço pra pesquisar que nos ajudou a entender melhor a matéria e fazer a prova com mas facilidade.
    Como sempre a professora Jaline nos ajudando a aprender a cada vez melhor com muita Criatividade e não deixando a aula " MONÓTONA " !

    ResponderExcluir
  5. olá turma,é muito bom ver que vocês estão arrasando nas aulas de Língua Portuguesa.A professora Jaline è show e vocês estão indo pelo mesmo caminho.Fico feliz de um dia ter sido professora desta turma.Parabéns!!!!!!!!
    WAGNA DE MOURA

    ResponderExcluir
  6. Alice e seu agasalho!!!
    Também A_D_O_R_O_E_I essa aula, e além disso descobrimos o talento de Sabryna!!!

    ResponderExcluir