segunda-feira, 21 de março de 2011

AULA DO DIA 15 DE MARÇO

"Hoje foi um dia de pouca tarefa. Ao iniciar a aula, a professora Jaline fez a correção da atividade anterior, depois iniciou a leitura de dois textos. Passou atividade de interpretação de texto no livro. Todos os alunos ficaram quietos para ela fazer a chamada. No entanto, depois ela deu uma saidinha no corredor e ela falou:
"Fiquem do jeito que estão!!Já volto!!"
Quando ela chegou, foi dando visto no dever, e alguns minutos depois o sinal bateu e ela falou:
-"Não esqueçam do caderno de produção textual."
Professora Legal? Só Jaline"
Leila Ribeiro

12 comentários:

  1. Eu nunca esqueço o caderno, porque nunca tiro ele da mochila...RSRSRS. XD

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando é aula de redação e o sinal bate....

    ResponderExcluir
  3. Nathália Chrysostomo26 de abril de 2011 às 07:38

    E pra variar os alunos não ficaram quietos, e Jaline deu uma bronca. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa aula foi um pouco chata, porque eu odeio interpretaçao... kkk'

    Bruno 901

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca esqueço o caderno porque esta sempre dentro da mochila.(Mas um aviso à mais é sempre bom)
    (Ruth)

    ResponderExcluir
  6. eu, gosto realmente da aula de redação.É ótimo tu escrever histórias que lhe vem à mente e ver que as pessoas sentem o que se é para ser sentido, seja alegria, raiva, tristeza ou até msmo aquele friozinho do romance e da aventura.

    (Thaynara M. Ogaya)

    ResponderExcluir
  7. é sempre bom quando tem pouca atividade.
    Adooroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!8)

    ResponderExcluir
  8. a professora e muito boa mais quando ela fala de dar interpretacao de texto a maioria fica chateado menos as nerde.
    (ailton)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo aula de produção textual,é a melhor aula...
    jessica vitorino
    901

    ResponderExcluir
  10. eu acho jaline uma boa professora pq ela e manera e essa aula foi um pouco chata mesmo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro a aula de produção textual' (Mais as vezes me esqueco do cardeno e depois tenho que copiar tudo! Fora isso ta tudo certo.) kkk' :D

    ResponderExcluir
  12. no tempo que jaline saiu da aula foi uma bagunsa bolinhas de papel pra todo lado

    ResponderExcluir