terça-feira, 29 de março de 2011

AULA DO DIA 25 DE MARÇO

"Na aula de hoje, a professora Jaline começou falando sobre a Prova Brasil. Em seguida, nos comunicou que iria passar um teste de interpretação de texto para nos preparar para a Prova Brasil, que acontecerá este ano.
Logo que terminamos o teste, ela fez a correção oralmente, e eu fiquei feliz porque só tive dois erros.
Depois ela passou um texto falando sobre o que é um blog e nos deu o endereço eletrônico do nosso blog.
Assim que terminamos de cumprir todas as atividades, os alunos começaram a conversar como sempre e a professora Jaline já foi ficando "nervosa" e mandou todos ficarem quietos ou conversarem mais baixo.
Por fim, o sinal tocou e Jaline me entregou o caderno de relatório dizendo que eu teria que fazer o relatório da aula de hoje para o blog. Eu tentei dizer não, mas como sempre, ela com seu jeitinho, me mandou escrever. Aí, ela foi dar aula em outra turma. "
Caroline dos Santos

12 comentários:

  1. Essa aula foi legal, poi estavomos nos preparamos para a prova brasil!!!

    Aluno: BRUNO PINTO Turma:901

    ResponderExcluir
  2. Essa aula foi legal sim, com exceção ao fato de eu te errado 6 em 11 questões...Não fui muito feliz nessa hora.

    (Ruth)

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuaaush, imagine eu então...
    Que penso escrever um livro( uma garota pode sonhar, não?) errar 2.Mas fazer o que? É viver e aprender.

    (Thaynara M. Ogaya)

    ResponderExcluir
  4. Essa aula foi muito boa pois a professora jaline aplicou uma prova como se fosse aprova brasil e depois corrigiu no guadro e de 11 questões eu assertei 7 e professora jaline esplica muito bem.

    ResponderExcluir
  5. essa ai fui eu que escrevi.....
    foi muito legal:)

    ResponderExcluir
  6. nossa turma 901 vai sair bem pq jaline passa bastante coisa sobre a prova brasil
    ( vagner rubim)

    ResponderExcluir
  7. Nessa aula foi muito legal..
    Por que só errei 1 em 11 questões! :D

    ResponderExcluir
  8. essa aula eu goste por que nós famos comunicado da prova Brasil e apartir dessa aula nos estamos cada vez mas se preparando para a prova Brasil.

    ResponderExcluir
  9. É JALINE NOS COMUNICOU DA PROVA BRASIL EU COMO SEMPRE FIQUI MUITO NERVOSA MAIS LOGO QUE ELA DEU A ATIVIDADE FIQUEI MAIS TRANQUILA POIS EU QUASE NAO ERREI MAIS VALEU ,TO LOUCA PRA FAZER A PROVA
    CAMILA ALVES MOTTA

    ResponderExcluir
  10. E JALINE NOS COMUNICOU DA PROVA BRASIL EU comosempre fiquei muito nervosa mas logo fiqui tranquila pois ela deu a atividade e eu quase nao errei e agora to loca pra fazer a prova BRASIL
    CAMILA ALVES MOTTA

    ResponderExcluir
  11. Essa aula foi muito legal,pois a professora Jaline estava nos preparando para a prova Brasil

    JHONATAN DA SILVA ALVES

    ResponderExcluir