terça-feira, 18 de maio de 2010

Oficina 02 da Olimpíada: "Tempo, tempo, tempo'

Quem vai relatar a aula de hoje é a aluna Letícia Barbosa. Uma menina meiga, simpática, super "na dela" e que, com certeza, com sua dedicação, vai alcançar muito sucesso.
"Irei falar um pouco da aula de hoje. Como sempre a turma estava agitada, falante. A professora começou a aula pedindo silêncio, embora muitos tenham continuado a falar.
A aula começou com uma pequena atividade de se juntar em dupla para falar um fato marcante da infância. Depois ela deu uma crônica para nós lermos junto com ela e em seguida, fizemos umas atividades.
A crônica falava sobre o pai e a filha que gostava de rock. No texto, tinha palavras que eu não sabia o significado, como degringolar que é o mesmo que rolar ou cair e tinha mais.
Bem, fiz o relato em poucas palavras , pois não sou muito de falar ou escrever muito.  Eu dou graças a Deus por ter professores como Jaline e os outros, não são elogios, mas sim as minhas sinceras palavras.
Pena que eu só tenho esse ano para aproveitar esses momentos com os professores,. Se eu não repetir, mas não quero isso para mim. Sei que isso não faz parte da aula, mas tudo bem.
Bjs,
Letícia Barbosa

Um comentário:

  1. Esse dia foi super constrangedor. Fatos da infância para relatar na frente de todos? Que vergonha. Brenda ainda disse coisas que não deveria. haha Mas no final, todos se divertiram, riram muito e não levaram nada a sério. Além do que,o meu fato não é muito 'higiênico', digamos assim. Ainda bem que todos esqueceram.

    ResponderExcluir