domingo, 30 de maio de 2010

OFICINA 04

A aula de hoje será comentada pelo aluno Matheus Sales. Um rapaz que entende tuuuuudo de  futebol!!!! Vamos ler o que aconteceu nesta oficina?
"A aula do dia 24 de maio começou com a professora Jaline perguntando quem gosta e entende um pouco de futebol. Eu que conheço mais ou menos e pretendo ser um jogador de futebol, levantei a mão. Eu estava pensando que era para falar sobre futebol, mas, na verdade, era para relatar a aula que também seria sobre futebol. A professora deu a todos uma folhinha e disse que era um desafio sobre a linguagem específica do futebol. Eu fui um dos primeiros a acabar de fazer a folhinha. A professora disse que quem acertasse mais iria ganhar um prêmio. Eu até pensei que eu tivesse ganhado, pois acertei 20, mas o meu amigo Gustavo acertou 21. Ele ficou feliz por ter ganhado o prêmio, que era um bombom caseiro, que a aluna Larissa vende na escola. Ficou feliz também por ter ganhado de mim, mas também foi só por um pontinho!
Em seguida, ouvimos uma crônica: Peladas, de Armando Nogueira e fizemos atividades referentes a esse texto. "
Matheus Sales

3 comentários:

  1. Essa aula foi legal por que eu fiquei sabando mais sobre futebol e seus jargões.A única coisa ruim foi o meu desenho, o jogador ficou parecendo uma galinha!!
    Fernando Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Essa aula foi interessante porque eu aprendi mais sobre o futebol e seus jargões. A única coisa ruim foi o meu desenho, o jogador ficou parecendo uma galinha!!
    Fernando Ferraz

    ResponderExcluir
  3. A minha é a dali do meioo =)
    O meu foi o pipoqueiro.
    Foi muito engraçado fazer o meu desenho

    ResponderExcluir